Dicas do que fica bem em você - acessórios e brincões!

Olá

Hoje darei uma dica de leitura sobre uso de acessórios.

São duas matérias que achei muito interessantes sobre acessórios de um modo geral e uso de brincos, ou melhor, brincões!

O principal é que você aprenda o que fica bom ou não em você, respeitando seu estilo, sua altura, seu tipo de corpo e rosto, como está seu corte de cabelo, etc.

E experimente sem medo!

Aquele colar lindo no manequim ficará bem em você? E o brinco, tão lindo, enorme, não pesará o seu rosto? Como saber?

Experimentando e sendo crítica com sua imagem no espelho. Afinal, qual é a imagem que quer passar?

Sofisticada? Antenada? Romântica? Clássica?

Como boa geminiana, eu mudo a minha produção conforme meu humor, isto inclui roupas, sapatos e acessórios.

Posso me vestir como uma executiva clássica, como uma mulher básica ou como "bicho grilo" antenada. E você?

Então deixo os links das duas matérias muito legais publicadas no site PatricinhaEsperta:

 - Invista em acessórios

 - Brincões!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

2 comentários:

  1. Boa a matéria.
    Espero encontrar mais dicas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita.
      Tenho mais matérias e assim que conseguir, vou postando aqui.
      Bjks

      Excluir

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...