Sacolinhas

Gosto muito de ler sobre a possibilidade de se reutilizar todo o tipo de material.
Lí um post muito bom no site da Revista Artesanato sobre a reutilização de revistas e papéis através da confecção de sacolinhas.
E pensei "Taí!! Vou fazer isto para entregar as minhas peças, assim ajudo o meio ambiente, faço algo personalizado e artesanal e diminuo os custo também!".
E então fiz as peças. Gostei bastante. Vejam algumas fotos: 



Quero fazer tudo o que for possível da maneira mais artesanal possível. Quero que tudo que fizer seja manual, feito com carinho e pessoalmente para cada entrega.


Espero que gostem.
Obs - estes envelopinhos serão um assunto para um próximo post... aguardem!
Bjs

Um comentário:

  1. Entregar sua peças em sacolas de papel foi uma ótima ideia e muito criativa. Parabéns. Quando aumentar o volume de vendas terá que decidir como irá usar o seu tempo. Se vai priorizar fazer suas peças ou em fazer as sacolas. Acredito que dará atenção a produção de sua peças, mas não abra mão de entregá-las em sacolas personalizadas com sua logo. Conte conosco para isso. www.itajuibesacolas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...