Mostruários

Comecei fazendo as bijuterias para mim mesma e as vendas começaram quando amigas mostraram interesse.
Elas queriam saber tudo o que eu tinha, então comprei mostruários e levava para lá e para cá.
Aqui está o mostruário de brincos.


Também tenho um mostruário para os colares e pulserias:



O Blog foi criado para que as pessoas pudessem me conhecer e conhecer as minhas peças através de fotos. Mas aquelas que estão próximas, tenho os mostruários para que as pessoas possam ver, tocar e experimentar.
Vale bastante a pena.
Querem saber o que são os produtos do lado esquerdo? São sacolinhas de papel reciclado que detalharei em um próximo post.
Um bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...